Viseu 2001 assume liderança isolada

Em Futsal Masculino Sénior por AdminDeixe um comentário

A 8.ª Jornada o Viseu 2001 recebeu e venceu o Saavedra Guedes por 4-1 mantendo assim a liderança da Série C.

Numa primeira parte equilibrada, o Saavedra Guedes inaugurou o marcador ficando assim em vantagem nos primeiros minutos. A resposta do Viseu 2001 não tardou e empatou através de Daniel, fazendo o 1-1, resultado que se manteve até ao intervalo.

Na segunda parte a história foi outra, o Viseu 2001 entrou demolidor e cedo procurou o golo da vantagem, o qual surgiu numa rápida jogada de transição finalizada por Galvão a passe de Pina.
Minutos depois o Viseu 2001 ficou reduzido a 4 elemento, após expulsão de Galvão, conseguindo no entanto manter a vantagem durante os 2 minutos em que jogou com inferioridade numérica.
De seguida o Viseu 2001 voltou a dominar e foi com naturalidade que chegou ao 3.º tento por Pina e ao 4.º, quando o Saavedra Guedes estava em inferioridade numérica, por Daniel que assim bisou na partida.

A perder por 4-1, o Saavedra Guedes avançou o guarda-redes mas não conseguiu colocar a bola no fundo da baliza defendida pelo inspirado Nilton.

Num excelente jogo de futsal, no qual se esperaria menos protagonismo da equipa de arbitragem, o Viseu 2001 isolou-se na liderança.

Na próxima jornada, dia 25 de Novembro, o Viseu 2001 desloca-se à Espinho para defrontar o SC Silvalde, após a paragem de campeonato, na qual o Viseu 2001 desloca-se, dia 18 de Novembro, à Madeira para defrontar o SC Marítimo na 2.ª eliminatória da Taça de Portugal.

Fonte: Viseu 2001 – Futsal

Deixe um comentário