2017 foi sem dúvida o melhor ano de António Matos Almeida

In Modalidades by RedaçãoDeixe um comentário

As metas foram cumpridas, e até ultrapassadas! Muitas muitas vitórias entre elas 12° Grandes Prémios Ganhos no ano de 2017!

Incrível prestação no CSIO de Lisboa 2017, terminando na 6° posição do Grande Prémio, com Epicor da Gandarinha!!!
Além deste prémio Antonio Matos Almeida conquista o prémio de : Melhor cavaleiro Português do CSIO LISBOA , Melhor cavaleiro Português do Grande Prémio e Epicor da Gandarinha ganha ainda o prémio de Melhor Cavalo Português do CSIO LISBOA.

Em 2017 Antonio volta a subir ao pódio no Campeonato Nacional de Cavaleiros de Saltos 2017, na 3° posição.

Mas o ano ficou sem dúvida marcado pela participação fantástica no Campeonato da Europa em Gotemburgo 2017. Onde António e o seu fiel, mas jovem, cavalo Epicor da Gandarinha e conseguiram sem dúvida surpreender e deixar todos orgulhosos chegando a final de forma brilhante.

Agora é hora de respirar, saborear este ano incrível e traçar novos objectivos para 2018, diz o cavaleiro português, desejando que este ano seja tão feliz quanto o de 2017.

António Matos Almeida sublinhou também, que é importante agradecer a toda a equipa que torna tudo mais simples, deixando um enorme obrigado aos patrocinadores e claro a todos os que apoiam a ele e à equipa que tornam tudo muito mais especial!

“Um enorme obrigado, que 2018 seja um ano de muito sucesso e feliz para todos !” – António Matos Almeida

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.