Alexandre Borges presente em Castelo Branco

In Desporto Motorizado, Modalidades by RedaçãoDeixe um comentário

 Nelasport, 2ª Prova do Camp. Portugal Kartcross – Castelo Branco

Depois dos bons indicadores na prova inaugural do Campeonato de Portugal de Kartcross, em Lousada, Alexandre Borges, piloto da NelaSport, já se encontra a ultimar os preparativos para a 2ª Prova pontuável do Campeonato, a cargo da Escuderia de Castelo Branco, no próximo fim de semana de 11 e 12 de maio, no Parque de Desportos Motorizados da Reta do Lanço Grande.

 

 

No entanto, apesar do ritmo imposto em Lousada ao longo do fim de semana, onde amealhou a pole position após o somatório das corridas de qualificação e liderou a final até à derradeira volta, o piloto da NelaSport não entra em euforias para a Prova de Castelo Branco.

“É uma pista com caraterísticas muito próprias, onde apenas realizei uma prova em 2018, o que não me permite ter o mesmo grau de confiança que Lousada. Por outro lado, se as previsões meteorológicas se confirmarem, vamos ter novamente este ano, uma corrida com muito calor, o que é duplamente penalizador para pilotos e viaturas, mas como sempre, estaremos prontos para dar o nosso melhor e lutar por um bom resultado na final, que vá de encontro às aspirações de toda a equipa e patrocinadores”, refere Alexandre Borges.

 

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.