Ançã FC 3-2  Sport Viseu Benfica – Vitória justa em jogo muito disputado e com muitos erros defensivos por parte dos viseenses

In Modalidades by RedaçãoDeixe um comentário

Ficha de jogo:

Sábado 10 de março de 2018 – pelas 17h30m
Complexo desportivo Ançã FC -Cantanhede

Equipa de arbitragem: Arménio Beato (árbitro),   José Evaristo e Batista (assistentes)

Resultado ao intervalo:– 2 – 0

Marcadores:
Ançã FC : Nuno Pinto  (10’e 15′)  e Alexandre (5o’)

Sport Viseu Benfica: Beterraba (60′) e Zeca (70′)

Equipas

Ançã FC :
Rui Veloso, Rui Beato, Pascoal (cap.), Romeu, Rocha, Xico Neves, Paulo Simões, André Neves, Nuno Pinto, Sequeira, Alexandre, Luís Carlos, André Lopes, Gualter, Kitó , Tó-Zé e Marco

Treinador: Paulo Simões

Sport Viseu Benfica:

Chambel, Madureira, Luís Carlos, Correia, Morais, Pais, Armando (cap.), Paulito, Valdemar, Ribeiro, Geraldo, Carlos Ferreira, Paulão, Noronha, Tó-Zé, Ramiro, Beterraba e Zeca

Equipa tecnica: Eduardo, Pintoe Chambel

CRÓNICA:

Esperava-se outra exibição e consequentemente outro resultado por parte dos ” Viseenses”, que recorde-se tiveram no jogo em Viseu (21Outº.17) um concludente resultado de 9 a 1 , com uma excelente exibição.

Com um inicio de jogo nada convincente, pouco esclarecido e com sistemáticas perdas de bola, adivinhava-se, que este não iria ser o dia dos visitantes, que apesar disso, lá iam criando oportunidades, para golo, mas a a finalização, por sua vez também não era a melhor.

Os visitados, bem organizados, aproveitaram bem o mau período do seu adversário e nas duas únicas oportunidades, que tiveram na 1ª. parte, fizeram golo.

Na 2ª. parte e após a obtenção do 3º. golo ao minuto 5o’, previa-se o “descalabro”, para a formação do S.V.B., que entrando com vontade de mudar o rumo dos acontecimentos, viam-se com uma desvantagem considerável. Por sua vez a equipa do Ançã, muito motivada pelo resultado conseguido. continuou a jogar cada vez mais em contra-ataque, reforçando a sua defensiva.

Por volta do minuto 60′, e, após a obtenção do 1º golo a formação de Viseu, volta a acreditar, que pode fazer mais e melhor e com algum tempo ainda para jogar, cerca de 20 minutos, foi à procura de novo golo, que acabou por surgir à passagem do minuto 70′.

Os 10´minutos finais foram de autentico assédio à baliza de Rui Veloso, que colocado à prova, mostrou qualidades para o lugar, sempre com a ajuda dos seus “bravos” defesas, que com grande entreajuda conseguiram males maiores.

Por sua vez o S.V.B., sentido que podia pelo menos empatar a partida, tentou o “forcing” final, apesar de reconhecermos, que nem sempre da melhor forma, pois com o vento forte contra exigia-se outro tipo de jogo com melhor circulação de bola.

Resumindo, em jogo muito disputado, mas nem sempre bem jogado a vitória do Ançã , acaba por ser justa, por tudo aquilo que fizeram durante a partida. Quanto à formação do S.V.B., dizer, que já vimos fazer muito melhor,  pois tem qualidade para isso mesmo, e que não merecia ganhar este encontro.

O trabalho do Juíz Sr. Arménio Beato foi aceitável, mas esteve muito mal acompanhado com os seus auxiliares.

3ª. PARTE :

Realizada na conhecida ” Quinta da Sobreira ” na localidade de Ançã, esteve , como habitualmente 5 Estrelas. Bom serviço , excelente repasto e um ambiente de camaradagem a condizer.

Resultados da Formação:

 

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.