Andebol de Relva – Festa Final do Andebol de Iniciação – Bambis e Minis

In Andebol by RedaçãoDeixe um comentário

Numa feliz parceria entre a Associação de Andebol de Viseu, a Câmara Municipal de Lamego e o Andebol Club de Lamego, realizou-se no passado dia 10 de Junho, no Estádio dos Remédios, em Lamego, a festa final do Andebol de iniciação (bambis e minis), à qual se designa de Andebol de Relva, pois, no estádio relvado, foram marcados, 8 campos de mini-andebol, onde durante 2,5 horas, se realizaram mais de 80 jogos.

Nesta festa estiveram representados 12 dos 17 clubes filiados na AA Viseu, com cerca de 250 participantes, aos quais acresce toda a estrutura diretiva dos ditos clubes. De salientar a presença de muitos pais e familiares que ajudaram a dar outro colorido à festa.

As crianças dos 6 aos 10 anos divertiram-se, fizeram novos amigos, “brincaram” ao andebol e ficaram certamente mais cientes de que no futuro continuarão a fazer parte dos quadros dos seus clubes e a praticar andebol de uma forma mais intensa e regular.

Desta forma se incentivam os mais pequenos à prática desportiva e os clubes garantem uma base sólida e alimentam as suas equipas com mais e melhores atletas.

No final houve lembranças para todos e ainda houve tempo para juntar atletas, pais, dirigentes e treinadores a executar um vídeo de apoio à Seleção Nacional, que joga dia 14, em Gondomar, com a Alemanha. Foi com enorme satisfação e alegria que todas as crianças e seus acompanhantes deixaram Lamego, no final da tarde de sábado passado.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.