Andebol: Seleção feminina com duplo confronto em Lamego

In Andebol, Modalidades by Admin

Portugal prepara-se para a qualificação para o Mundial com dois jogos frente à Argélia

6 e 8 de outubro, são estas as datas escolhidas para a Selecção Nacional A Feminina começar a preparar a qualificação para o play-off de acesso ao Campeonato do Mundo Seniores Femininos Alemanha 2017.

Esta preparação tem a cidade de Lamego como pano de fundo recebendo estes dois confrontos particulares frente à congénere da Argélia.

Atletas e equipa técnica vão concentrar-se em Lamego, a 3 de Outubro, primeiro dia de estágio e vão realizar o primeiro treino da parte da tarde. Nos dias 4 e 5, estão previstas sessões de trabalho bi-diárias e mais um treino na manhã do dia 6 e um último na tarde do dia 7.

Para além dos treinos e dos jogos, a comitiva nacional terá ainda uma agenda social, a qual inclui uma ação de promoção e divulgação da modalidade, prevista para a manhã de sexta-feira, dia 7.

Para preparar a qualificação, Portugal vai disputar dois jogos amigáveis com a Argélia. Ambos no Multiusos de Lamego, o primeiro particular joga-se no dia 6, quinta-feira, a partir das 18h30; o segundo encontro está marcado para a tarde de sábado, dia 8, pelas 17h00.

O estágio termina após o último jogo amigável.

6 outubro 18h30 – Portugal – Argélia
8 outubro 17h00 – Portugal – Argélia