Torneio Cidade de Viseu | Sucesso inquestionável na 1ªEdição

In Andebol by Telma FerreiraDeixe um comentário

Entre os dias 8 e 10 de Setembro a cidade de Viseu recebeu mais de 400 atletas do panorama andebolístico nacional para o I Torneio Cidade de Viseu, organizado pelo Académico de Viseu | Andebol.

Foram três dias intensos de andebol, convívio e animação que reflectiram o esforço e trabalho de uma vasta equipa que trabalhou durante meses em prol do evento.

A aposta do Académico de Viseu revelou-se uma aposta mais que ganha, o Torneio Cidade de Viseu foi um êxito, como se pode constatar por alguns dos elogios que foram surgindo na página oficial do torneio, “Parabéns pelo excelente trabalho em prol do Andebol” lê-se, bem como “Quero deixar aqui o meu agradecimento … pela forma como fomos recebidos, sempre de uma forma simpática e com respostas breves a qualquer duvida ou pedido da nossa parte ao longo da nossa estadia em Viseu, muito obrigado a todos e parabéns pelo Torneio que teve uma excelente organização … estamos honrados de ter participado neste primeiro Torneio Cidade Viseu”.

Para o coordenador técnico do Clube Academista, Rafael Ribeiro, o torneio veio dar força e voz ao clube e à afirmação da modalidade na região e no país, tendo sido a base para o início de um torneio de referência nacional que trará cada vez mais atletas, treinadores, dirigentes e familiares à Capital Beirã.

Ressalva-se a excelente postura de todos os clubes e dos seus responsáveis ao longo do torneio, tornando ainda maior e mais bonita a festa do andebol jovem. Sem cada um deles, sem o seu empenhamento e ‘fair-play’ o torneio não poderia ter corrido tão bem.

Por fim, sublinha-se a importância de todos os voluntários que deram do seu esforço e tempo, em prol do projeto, para eles fica o agradecimento da Organização do Torneio:

“ Obrigado, um sincero, profundo e sentido obrigado!

Queremos aqui deixar um agradecimento muito especial ao grupo de Voluntários que deu o seu tempo, o seu trabalho e o seu esforço em prol do Torneio Cidade de Viseu. Nunca conseguiremos expressar o quão agradecidos Vos estamos, nunca Vos conseguiremos mostrar o quão importante foram. Sem Vós tudo o que idealizámos não seria mais do que um sonho, sem Vós nada seria possível, tudo seria platónico. Obrigado por tornarem possível este sonho academista e por acreditarem tanto nisto como Nós! Mais uma vez mostrámos que o Académico de Viseu é uma grande família e que juntos somos mais fortes, juntos fazemos magia acontecer! É com o coração cheio de alegria e emoção, e com o maior orgulho, que Vos dizemos: Conseguimos, juntos conseguimos fazer deste torneio um sucesso!

São especiais, cada um de Vocês é especial e temos a maior sorte do mundo em Vos termos connosco,
Até breve!

a organização “

Terminando, ficam os Vencedores desta primeira edição:

Infantis Masculinos – FC Porto

Infantis Femininas – CALE

Iniciados Masculinos – FC Porto

Iniciados Femininos – Maiastars

Juvenis Masculinos- Xico Andebol

 

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.