Dínamo Clube Estação Conquista “OURO” no Campeonato Nacional de Veteranos

Em Desportos de Combate por AdminDeixe um comentário

Equipa de Veteranos do DCE é Ouro, Prata e Bronze.

No passado dia 04 de março, em Coimbra, decorreu o Campeonato Nacional de Veteranos 2018. Este campeonato contou com a participação de aproximadamente duas centenas de atletas oriundos de vários clubes do país, tendo o Dínamo Clube Estação sido representado por quatro atletas (três masculinos e um feminino).

Paulo Domingues, na categoria M3 -81Kg, alcançou um merecido 5º lugar; já Mauro Marques M1-81Kg, arrecadou a medalha de bronze, revelando elevado nível competitivo, apesar da pouca experiência neste campo. Licínia Campos, na categoria F2-70Kg, perde apenas na final com uma atleta do SLB, conquistando o lugar de Vice-Campeã Nacional de Veteranos.

António Boloto, treinador e atleta do DCE, esteve ao seu melhor nível, mantendo o excelente nível técnico e tático, perante uma concorrência altamente competitiva e devidamente enquadrada no escalão, conquista, de forma imbatível, a medalha de “ouro” para o Dínamo Clube da Estação, levando o nome do seu clube e da cidade de Viseu ao mais alto nível do Judo Nacional. Recorde- se que António Boloto é Tricampeão Nacional de Veteranos, nas épocas 2015- 2016-2018.

Desta forma, o Dínamo Clube da Estação, bem como os veteranos com os quais se fez representar, estão de parabéns face ao desempenho desportivo apresentado ao longo de toda a prova, avizinhando-se novas emoções e conquistas nos próximos Campeonatos.

Galeria de imagens:

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.