Escola de Judo de Coimbra participou com 11 atletas no Open de Juvenis e Juniores da EJC

Em Artes Marciais por AdminDeixe um comentário

3 pratas e 3 bronzes para a EJC Afonso Santos (-46 Kg), Rigardo Geria (-66 Kg) e Tiago Janeiro (-73 Kg) de prata e Ana Teixeira (-44 Kg), Joana Lourenço (-57 Kg) e João Mendes (-66 Kg) de bronze.

A Escola de Judo de Coimbra participou com 11 atletas no Open de Juvenis e Juniores da EJC trazendo bons resultados. Da parte da manhã competiram os Juvenis. Na categoria de -44 Kg participaram Ana Teixeira, Mara Henriques e Susana Henriques, numa categoria muito disputada, Ana Teixeira passa a poule e perde no ponto de ouro na meia final.

Mara e Susana Henriques também estiverm muito bem sendo esta a sua primeira competição do escalão de Juvenis. Ainda nos femininos Joana Lourenço (-57 Kg) sobe também ao 3º lugar do pódio. Nos escalões masculinos Leandro Silva e Afonso Santos competem nos -46 Kg, com Afonso a perder apenas na final.

Ricardo Geria e João Mendes competem na categoria de -66 Kg, perdendo ambos com o atleta que viria a ganhar a prova. De destacar Ricardo Geria que na sua primeira competição apenas perde na final com um adversário mais experiênte. Participou ainda Francisco Pereira na categoria de -60 Kg.

No escalão de Juniores participaram Gonçalo Mortágua (-60 Kg) e Tiago Janeiro (-73 Kg), Gonçalo Mortágua atleta ainda cadete começa por ganhar o primeiro combate, perdendo o seguinte, na luta pelo bronze esteve muito bem a chegar ao ponto de ouro, perdendo face a uma distração num momento chave.

Tiago Janeiro, faz uma prova exemplar, perdendo apenas na final no ponto de ouro, por shido, ficando desta forma no segundo posto do pódio. Na arbitragem estiveram Ana Rute Moreira, Caetano Pereira e Maria Saraiva. Como treinadores Nuno Silva e Inês Moreira.

Veja o resto o álbum aqui.

Fonte:

Escola de Judo de Coimbra, Fotos: Rui Silva, Paulo Janeiro e Daniela Lourenço

Deixe um comentário