Francisco Soares e Rodrigo Boavida do Judo Clube Viseu Campeões de Cadetes da Zona Norte

In Artes Marciais by RedaçãoDeixe um comentário

O Judo Clube de Viseu participou este Sábado 27/01/2018, com 5 Judocas no Campeonato da Zona Norte de Cadetes, que se realizou no Pavilhão do Inatel da Cidade da Guarda. Esta prova serve de apuramento para o Campeonato Nacional da Categoria, que se irá realizar no próximo dia 24 de Fevereiro em Odivelas.

Foi uma Jornada vitoriosa para o Clube Viseense, que arrecadou 2 Medalhas de Ouro, 1 Medalha de Prata, um 5º e um 7º lugar.

Francisco Soares

Francisco Soares, Tetra campeão da Zona Norte, arrecadou a Medalha de Ouro na categoria de -55 kgs e irá defender o seu título de Campeão Nacional de Cadetes nos -50Kgs, conquistado em 2017.

Rodrigo Boavida

Rodrigo Boavida, também ele Tetra Campeão da Zona Norte, dominou a categoria de -81 Kgs e irá participar no Campeonato Nacional de Cadetes de 2018, com o claro intuito de disputar os lugares mais altos do pódio.

António Noronha

António Noronha, nos -90Kgs, atleta arredado das competições nos últimos anos, regressou em grande com um brilhante 2º lugar e com a possibilidade de se apurar também para o Campeonato Nacional do Escalão.

Diogo Almeida, estreante absoluto nestas lides e com apenas alguns meses de Judo, participou nos -73kgs, venceu categoricamente o seu primeiro combate e esteve a 5 segundos de vencer o seu segundo combate, o que teria sido suficiente para passar às meias-finais da Prova.

Manuel Barbosa nos -73Kgs classificou-se em 7º, tendo sido uma prova onde não conseguiu demonstrar todas as suas capacidades.

Estão de Parabéns todos os Atletas , Equipa Técnica e o Judo Clube de Viseu, por mais uma jornada vitoriosa no Judo para o Concelho de Viseu.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.