Judo Clube Viseu com tripla conquista em Lousã

In Artes Marciais by RedaçãoDeixe um comentário

O Judo Clube de Viseu esteve presente este Sábado dia 06 de Outubro, no “Open de Juniores  da Associação de Judo de Coimbra – 2018”, realizado na Lousã. Com uma equipa de 4 atletas, conquistaram duas medalhas de Ouro e uma de Bronze.

Francisco Soares, atleta ainda Cadete, a competir nos -55kgs, conquistou a medalha de Ouro, vencendo todos os seus combates pela pontuação máxima. A preparar o seu último ano de Cadete em 2019, esta prova de Júniores com atletas mais velhos, constituia um desafio de alta intensidade, que foi superado com excelência pelo atleta Viseense.

Rodrigo Boavida, nos -90kgs, conquistou igualmente o 1º lugar, levando  de vencida todos os seus adversários. O Campeão Nacional de Cadetes e Vice-Campeão Nacional de Juniores nos -90Kgs em 2018, terá em 2019, o seu primeiro ano de Júnior, a ambição de repetir os feitos do presente ano. Foi assim que uma vez mais, subiu ao mais alto lugar do pódium, arrecadando a almejada Medalha de Ouro.

Inês Almeida a lutar nos -48Kgs, conquistou a Medalha de Bronze, numa prova muito competitiva, sobretudo para uma atleta que ainda está a dar os primeiros passos na modalidade.

Manuel Barbosa, a competir numa nova categoria de peso, -81 Kgs, foi 7º Classificado.

Uma vez mais o Judo Clube de Viseu, conseguiu colocar em destaque o Judo e o Desporto de Viseu, no panorama Nacional.

 

 

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.