Levi Valente França do Judo Clube Viseu Medalha de Bronze no Campeonato Nacional Juvenis -66Kgs

In Artes Marciais by RedaçãoDeixe um comentário

O Judo Clube Viseu participou com 2 atletas no Campeonato Nacional de juvenis 2017, que se realizou no passado dia 10 Junho no Pavilhão Multiusos de Odivelas.

Levi Valente conquistou a Medalha de Bronze correspondente ao 3º lugar do pódio, na categoria de -66kgs vencendo os seus primeiros 3 combates com uma superioridade inquestionável. Na meia-final e fruto da sua juventude e inexperiência, visto que esta era a sua primeira prova nacional e está no 1º ano do escalão de Juvenis, não conseguiu levar de vencida o Atleta que se viria a sagrar Campeão Nacional. No combate de disputa pela Medalha de Bronze, Levi Valente voltou a demonstrar a sua superioridade, qualidade técnica e táctica, que lhe permitiram alcançar este resultado.

Tomé Figueiredo, também ele estreante em provas Nacionais, entrou na Categoria de -60Kgs a vencer com um combate fantástico. Na 2ª ronda perdeu para um adversário que se revelou mais forte, sendo que a sorte não sorriu ao Atleta de Viseu visto que não foi repescado tendo terminado assim a sua Prova.
Estão de Parabéns os 2 atletas e o Judo Clube de Viseu pela magnífica representação do Judo de Viseu nesta competição.

 

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.