Ouro e Bronze para o Judo Clube de Viseu em Castelo Branco

In Artes Marciais by RedaçãoDeixe um comentário

O Judo Clube de Viseu esteve presente este Sábado dia 02 de Junho, no “XI Open de Juniores – Ana Hormigo” em Castelo Branco.

Francisco Soares nos -55Kgs e Rodrigo Boavida nos +81Kgs alcançaram o 1º lugar das suas categorias e consequentes Medalhas de Ouro, vencendo todos os seus combates pela pontuação máxima.

Os jovens atletas Viseenses, em destaque por estarem apurados e convocados para representar Portugal no Campeonato da Europa de Cadetes em Sarajevo, de 26 de Junho a 2 de Julho, participaram nesta prova, de modo a cumprirem o plano de preparação para o Evento, traçado pelo Departamento Técnico do Judo Clube de Viseu.

Manuel Barbosa, a competir nos -73 Kgs, entrou bem na competição a vencer o seu primeiro combate. Foi no entanto na ronda seguinte ronda, num combate que demorou 16 minutos (4m + 12m Golden Score) que o Atleta Viseense não conseguiu levar de vencida o seu adversário e sofreu as consequências físicas daí provenientes. Conseguiu no entanto quedar-se pela 3ª posição e arrecadar a Medalha de Bronze.

Deste modo, os 3 Atletas ainda Cadetes, pontuam para o Ranking da Lista de Classificação Desportiva Nacional de Juniores da Federação Portuguesa de Judo

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.