Rodrigo Boavida e Francisco Soares do Judo Clube Viseu Campeões Zonais de Juniores

In Desportos de Combate by AdminDeixe um comentário

Foi no Pavilhão Desportivo de Arada em Ovar, que se disputou este Sábado 10 de Fevereiro o Campeonato da Zona Norte de Juniores em Judo. Nesta prova participaram Atletas das Associações Distritais de Viseu, Guarda, Aveiro, Porto, Braga e Viana do Castelo.

O Judo Clube de Viseu participou com 3 Atletas ainda Cadetes e Francisco Soares nos -55kgs e Rodrigo Boavida nos -90kgs, conquistaram a Medalha de Ouro! Manuel Barbosa nos -73kgs apesar do bom desempenho não conseguiu classificação.

Mais uma jornada de glória para os Atletas do Judo Clube Viseu, que conquistaram assim o Título de Campeões da Zona Norte de Juniores, que juntaram ao Título de Campeões da Zona Norte de Cadetes conquistado a 27 de Janeiro na Cidade da Guarda.

Francisco Soares nos -55kgs e Rodrigo Boavida nos -90Kgs venceram 5 combates cada, pela pontuação máxima, demonstrando o domínio total nas suas Categorias.

Os dois Atletas Bicampeões da Zona Norte em 2018, conquistaram igualmente o 5º Título de Campeões da Zona Norte desde que entram em Competições oficiais e irão participar no Campeonato Nacional de Cadetes (24/02) e no Campeonato Nacional de Juniores (03/03).

Uma vez mais ficou demonstrado a qualidade do trabalho desenvolvido pelo Judo Clube de Viseu, Equipa Técnica e Atletas, que diariamente trabalham com muito afinco para engrandecer a modalidade na Cidade de Viseu.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.