Rodrigo Boavida e Francisco Soares do Judo Clube Viseu Campeões Zonais de Juniores

Em Artes Marciais por AdminComentários de 0

Foi no Pavilhão Desportivo de Arada em Ovar, que se disputou este Sábado 10 de Fevereiro o Campeonato da Zona Norte de Juniores em Judo. Nesta prova participaram Atletas das Associações Distritais de Viseu, Guarda, Aveiro, Porto, Braga e Viana do Castelo.

O Judo Clube de Viseu participou com 3 Atletas ainda Cadetes e Francisco Soares nos -55kgs e Rodrigo Boavida nos -90kgs, conquistaram a Medalha de Ouro! Manuel Barbosa nos -73kgs apesar do bom desempenho não conseguiu classificação.

Mais uma jornada de glória para os Atletas do Judo Clube Viseu, que conquistaram assim o Título de Campeões da Zona Norte de Juniores, que juntaram ao Título de Campeões da Zona Norte de Cadetes conquistado a 27 de Janeiro na Cidade da Guarda.

Francisco Soares nos -55kgs e Rodrigo Boavida nos -90Kgs venceram 5 combates cada, pela pontuação máxima, demonstrando o domínio total nas suas Categorias.

Os dois Atletas Bicampeões da Zona Norte em 2018, conquistaram igualmente o 5º Título de Campeões da Zona Norte desde que entram em Competições oficiais e irão participar no Campeonato Nacional de Cadetes (24/02) e no Campeonato Nacional de Juniores (03/03).

Uma vez mais ficou demonstrado a qualidade do trabalho desenvolvido pelo Judo Clube de Viseu, Equipa Técnica e Atletas, que diariamente trabalham com muito afinco para engrandecer a modalidade na Cidade de Viseu.

Deixe um Comentário