Rodrigo Boavida e Levi Valente França do Judo Clube Viseu

Em Artes Marciais por AdminDeixe um comentário

1ºs no “III Open Internacional da Eurocidade – Juvalença (Tui)”

O Judo Clube Viseu participou de forma magnífica com 4 atletas no “III Open Internacional da Eurocidade – Juvalença (Tui) ”, que se realizou no passado dia 18 de Junho no Pavilhão Municipal de Tui, em Espanha, com a participação de Atletas Portugueses e Espanhóis.No escalão de Cadetes, Rodrigo Boavida foi 1º Classificado na categoria de -73kg. Com uma superioridade inquestionável, dominou a competição vencendo todos os seus combates pela pontuação máxima.

Manuel Barbosa foi 3º Classificado na categoria mais participada do Torneio, -66 kg. Venceu os 3 primeiros combates de forma brilhante, quebrando fisicamente na meia-final.No Escalão de Juvenis, Levi Valente França foi 1º Classificado nos -66 Kg, reforçando a medalha de bronze alcançada no Campeonato Nacional de Juvenis na semana anterior, neste que é o seu 1º ano de competições.

Tomé Figueiredo igualmente no seu 1º ano de competições Nacionais, alcançou um fantástico 2º lugar nos -60kg, sendo somente vencido por um Atleta Espanhol bem mais experiente.Estão de Parabéns os 4 atletas e o Judo Clube de Viseu pela magnífica representação do Judo de Viseu e de Portugal nesta competição.

 

Deixe um comentário