Taça e Vitórias Para a Associação Loios

In Artes Marciais by RedaçãoDeixe um comentário

A Associação Loios, sediada em Tondela, participou no Campeonato Regional de Kickboxing da Federação Portuguesa de Kickboxing e Muay Thai com um total de nove  atletas e trouxe para casa o título de vice-campeã regional em Point-Fighting.

Com uma equipa composta por um total de nove atletas, a Associação Loios alcançou sete primeiros lugares e dois segundos lugares, vitórias que lhe permitiram arrecadar, por pontos, o segundo lugar da modalidade de Point-Fighting. O grupo concorreu em Light-Contact e em Point-Fighting, em que se destacou a manutenção do primeiro lugar por parte de Rúben Teixeira e a prestação notável do estreante Gonçalo Ferreira, que venceu os dois combates que o sagraram campeão. Todos os nove atletas estão agora apurados para representar a equipa e o concelho no Campeonato Nacional da FPKMT, a realizar no próximo verão.

O Campeonato Regional contou com a participação de mais de quinze equipas e cerca de trezentos concorrentes, representando várias escolas e concelhos da região Centro. Os atletas classificados nos primeiros e segundos lugares estão agora convocados para a prova Nacional, onde os futuros campeões poderão ser convidados a integrar a Seleção Nacional.

A Associação Loios está sediada em Tondela e é apoiada pela Escola Profissional de Tondela, e possui escolas na freguesia de Pontinha e em Póvoa de Santa Íria, em Lisboa, que também representam a equipa em provas nacionais e internacionais. O grupo também tem adquirido resultados positivos nas provas nacionais de Taekwondo, com vários campeões e vice-campeões na modalidade.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.