A 5ª Meia-maratona D`ouro Run Gondomar já se encontra com as inscrições abertas

In Atletismo by RedaçãoDeixe um comentário

Gondomar recebe no dia 10 de Junho de 2018, domingo, pelas 10h00, a 5ª edição da Meia-Maratona D`Ouro Run Gondomar que se vai realizar na estrada marginal do Município, entre Valbom e Foz do Sousa – Esposade.

Depois do sucesso alcançado nas quatro edições que confirmou e ultrapassou todas as expectativas e com elogios á organização, a mesma decidiu renovar a quinta edição prometendo melhorar em cada ano.

Sendo Gondomar uma terra com um panorama lindíssimo, é nas margens do Rio Douro que encontramos paisagens únicas, deslumbrantes e de rara beleza com um microclima propício à prática desportiva, com um percurso rápido e plano, ideal para os participantes melhorarem as suas marcas pessoais além dos vários pontos de interesse que existem no trajeto como a Casa Branca de Gramido, Ponte Foz de Sousa, Clube Naval Infante D. Henrique e Quinta do Passal.

Este evento é composto por uma Meia Maratona de 21.097Km, uma Mini Maratona de 10 Km e uma Caminhada de 5 Km com partida/chegada em Ribeira de Abade na Nacional 108 que tem como pano de fundo a extraordinária beleza do Rio D`Ouro.

Um local que se pretende que seja uma referência no turismo da região, a estrada de Entre-os-Rios possui todas as condições necessárias para proporcionar momentos de lazer a quem visita Gondomar, graças a uma marginal fabulosa, com magníficas praias fluviais e uma gastronomia ímpar.

A Eventsport, empresa organizadora da 5ª Meia Maratona D`Ouro Run Gondomar, pretende proporcionar momentos únicos a todos os participantes.

Rosa Mota é Madrinha da Meia-Maratona D`Ouro Run Gondomar!

Considerada por muitos, como uma das melhores corredores do século XX, Rosa Maria Correia dos Santos Mota é uma atleta portuguesa campeã olímpica e mundial da Maratona.

 

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.