Atletas do RD Águeda sagram-se campeãs distritais de corta-mato longo

Em Atletismo por AdminDeixe um comentário

Vale de Cambra recebeu o Campeonato Distrital de Corta Mato Longo este domingo de manhã, onde o Recreio de Águeda/Ferrão & Guerra alcançou o título absoluto distrital do setor feminino, tendo colocado 5 atletas nos cinco primeiros lugares.

Na corrida principal feminina, a disputa dos lugares cimeiros coube às atletas do Recreio, dado que o GRECAS de Vagos não compareceu com a equipa medalhada de bronze recentemente no Campeonato Nacional de corta-mato curto. Assim, desde cedo que se isolou um quarteto, composto por Carla Martinho, Emília Pisoeiro, Cristiana Valente e Elisabete Azevedo, tendo a vitória sido decidida entre a Carla e a Emília, acabando por sorrir à atleta mais experiente.

Na meta, Carla Martinho sagrou-se então mais uma vez campeã, seguida de Emília Pisoeiro (2ª), Cristiana Valente (3ª), Elisabete Azevedo (4ª), Sandra Cruz (5ª), Marisa João Costa (7ª) e Catarina Rodrigues (15ª e 3ª Sub-23).

Este título reforça a confiança das nossas atletas para o próximo Campeonato Nacional de Corta Mato Longo Monforte 2018 que irá decorrer no próximo dia 18 de Março.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.