Atletas do RD Águeda sagram-se campeãs distritais de corta-mato longo

In Atletismo by RedaçãoDeixe um comentário

Vale de Cambra recebeu o Campeonato Distrital de Corta Mato Longo este domingo de manhã, onde o Recreio de Águeda/Ferrão & Guerra alcançou o título absoluto distrital do setor feminino, tendo colocado 5 atletas nos cinco primeiros lugares.

Na corrida principal feminina, a disputa dos lugares cimeiros coube às atletas do Recreio, dado que o GRECAS de Vagos não compareceu com a equipa medalhada de bronze recentemente no Campeonato Nacional de corta-mato curto. Assim, desde cedo que se isolou um quarteto, composto por Carla Martinho, Emília Pisoeiro, Cristiana Valente e Elisabete Azevedo, tendo a vitória sido decidida entre a Carla e a Emília, acabando por sorrir à atleta mais experiente.

Na meta, Carla Martinho sagrou-se então mais uma vez campeã, seguida de Emília Pisoeiro (2ª), Cristiana Valente (3ª), Elisabete Azevedo (4ª), Sandra Cruz (5ª), Marisa João Costa (7ª) e Catarina Rodrigues (15ª e 3ª Sub-23).

Este título reforça a confiança das nossas atletas para o próximo Campeonato Nacional de Corta Mato Longo Monforte 2018 que irá decorrer no próximo dia 18 de Março.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.