Viseu Trail Running adiado devido ao risco muito elevado de incêndio na região

In Atletismo by AdminDeixe um comentário

O Município de Viseu e a Associação Brave Viriathus Runners, enquanto entidades organizadoras do 2º VISEU TRAIL RUNNING 2017, previsto para dia 29 de outubro, vêm por este meio comunicar o adiamento da data da prova para o próximo dia 26 de novembro.

Este adiamento deve-se ao parecer não favorável do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, recebido no dia de hoje, que classifica o perímetro florestal da Serra do Crasto de risco muito elevado de incêndio.

A segurança dos participantes deve ser sempre encarada como uma primeira prioridade em todos os eventos desportivos pelo que agradecemos a compreensão dos cerca de 2.000 participantes inscritos no Trail e na Caminhada Solidária.

A organização irá contactar todos os participantes inscritos dando a oportunidade de manutenção da inscrição para a nova data de 26 de novembro ou o cancelamento da inscrição e consequente devolução do valor mesma pela Associação Brave Viriathus Runners.
A organização agradece ainda a melhor compreensão de todos os patrocinadores, parceiros, voluntários, participantes e demais recursos humanos que se associaram ao Viseu Trail Running.

Fonte: Viseu Ativo

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.