“É incrível e muito difícil de explicar a sensação de ser Campeão Mundial Universitário”

In BTT by RedaçãoO comentário de 1

Carlos David Martins sagrou-se na Sexta-feira anterior Campeão Mundial Universitário de BTT – Downhill, numa prova que decorreu em Braga. O estudante-atleta português confessou à FADU estar “particularmente orgulhoso” pela vitória conquistada dentro de portas.

O dia não se previa fácil, devido às elevadas temperaturas previstas. David Martins mostrou-se “nervoso no dia da corrida e nos dias antes, mas felizmente as coisas correram bem e é difícil explicar esta felicidade”.

“Foi difícil lidar com o calor, ainda para mais no Downhill os equipamentos não ajudam, mas fiz uma boa corrida, apesar da queda na qualificação”, disse David Martins, estudantes do Instituto Superior de Engenharia do Instituto Politécnico de Coimbra, reforçando que a sensação de ter conquistado o título mundial universitário, “é incrível e muito difícil de por por palavras”.

O agora Campeão Mundial Universitário reforça que “quem gosta” de praticar desporto, “consegue conciliar”, aconselhando os colegas a “nunca pararem de praticar desporto, pelos valores que este nos transmite”.

Carlos David Martins foi o primeiro Campeão Mundial Universitário de Ciclismo por Portugal, medalha à qual se somaram uma medalha de prata e duas medalhas de bronze, todas na variante de Downhill.

O Campeonato Mundial Universitário de Ciclismo decorreu entre os dias 31 de julho e 5 de agosto, em Braga, com organização da FISU, FADU, AAUM, UM e Câmara Municipal de Braga.

Comentários

  1. Amigo Do pai e dos Amigos simples e companheiro merecido que diz é a Mãe e ta claro o Pai também e o telefone nao para de tocar todos os amigos a felicitar e a dar o Parabéns.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.