Pedalva Team promoveu e dinamizou mais um Passeio Guiado de BTT Pais Natais

In BTT by RedaçãoDeixe um comentário

A Pedalva Team promoveu e dinamizou em conjunto com a Câmara Municipal mais um Passeio Guiado de BTT Pais Natais no concelho de Penalva do Castelo.

Decorreu neste último Domingo (10 Dezembro de 2017), o III Passeio Guiado de BTT de Pais Natais que teve concentração e partida|chegada em frente às Piscinas Municipais de Penalva do Castelo.

Esta atividade esteve integrada, tal como a Caminhada de Natal decorrida em simultâneo, no programa “Penalva do Castelo – Vila Encantada 2017”, com a organização/promoção/dinamização a cargo do Sport Clube Penalva do Castelo – equipa de ciclismo Pedalva Team em conjunto com a Câmara Municipal de Penalva do Castelo – Gabinete de Desporto.

Apesar das condições meteorológicas bastante desagradáveis e pouco convidativas nesta manhã do último Domingo, foram cerca de 25, os participantes neste passeio de BTT com grau de dificuldade baixo/médio e com cerca de 25/30 km´s, que decorreu na sua totalidade no concelho de Penalva e nos seus excelentes trilhos onde também se contactou de perto com o seu vasto e interessante património.

Participaram adeptos de bicicleta e principalmente de BTT onde figuraram atuais diretores e atletas que representam o clube na equipa de ciclismo.

Um evento que teve também como objectivo o convívio e fomentar o espirito natalício entre as pessoas e em especial os penalvenses e os restantes participantes que quiseram aderir a esta iniciativa.

Os participantes tiveram ainda a oportunidade e particularidade de degustar um belo reforço alimentar e saborear o tradicional Bolo Rei da época em Sezures, no campo das Cruzes e na sede da Associação Recreativa e Cultural Sezurense, com o patrocínio e bondade da junta de freguesia local.

O nossa colectividade agradece a participação de todas as pessoas presentes e o generoso apoio da Junta de Freguesia de Sezures e o da Câmara Municipal de Penalva do Castelo para que esta iniciativa se tenha voltado a repetir e no qual o seu apoio se torna indispensável para a sua realização.

Fonte: Sport Clube Penalva do Castelo

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.