Viseu 2001 | BTT 100 Rumo em alta na 1ª Prova da Taça de XCO da ACBL

In BTT by AdminDeixe um comentário

A equipa do Viseu 2001 I BTT 100 Rumo realizou no passado domingo a sua estreia na Taça de XCO promovida pela Associação de Ciclismo da Beira Litoral (ACBL), tendo três dos seus atletas finalizado no pódio.

Na primeira prova da Taça de XCO da ACBL, que se realizou no Coimbra iParque, alinharam à partida os atletas Guilherme Tomás (Cadete), Tiago Casimiro (Cadete), Rúben Girão (Junior), Hélder Marques (Junior), Miguel Silva (Junior), João Ramos (Sub-23), Fábio Marques (Sub-23), Simão Santos (Sub-23), Miguel Duarte (Sub-23), Rúben Marques (Elite) e Rodolfo Lopes (Elite), numa prova que se revelou bastante dura pelas péssimas condições climatéricas que se fizerem sentir, tendo a prova se desenrolada sobre forte chuva e granizo.

Na prova de Cadetes, Guilherme Tomás obteve um excelente 2º lugar tendo finalizado a apenas 21 segundos do vencedor desta prova, demonstrando que se encontra num bom momento de forma. O atleta Tiago Casimiro finalizou a sua prova no 11º lugar respetivamente. Os atletas Hélder Marques e Rúben Girão alcançaram o 4º e 5º lugar no escalão de Juniores respetivamente, tendo o atleta João Ramos sofrido uma avaria mecânica o que não permitiu conclui a sua prova.

Na prova principal do dia os atletas Miguel Duarte e Simão Santos lograram alcançar o 2º e 3º lugar respetivamente. Na mesma prova o atleta Rúben Marques concluiu a sua prova no 7º lugar, Rodolfo Lopes finalizou no 11º lugar e Fábio Marques obteve o 18º lugar.

No próximo fim-de-semana a equipa do Viseu 2001 | BTT 100 Rumo irá participar com a sua Escola de Ciclismo e equipa de XCO no 1º Encontro Inter-Regional e na 2ª Prova da Taça de XCO da ACBL que se realiza em Cantahede.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.