Viseu 2001 presente na Taça de Portugal de XCO em Viana do Castelo

In BTT by RedaçãoDeixe um comentário

A equipa de XCO Viseu 2001 | BTT 100 Rumo fez-se representar no passado fim-de-semana em Vila Franca, no concelho de Viana do Castelo, na 1ª etapa da Taça de Portugal de XCO.

Os atletas Guilherme Tomás (cadete) Ruben Girão e Hélder Marques (juniores) Miguel Duarte, Simão Santos e Fábio Marques (sub-23) e Ruben Marques (elite), representaram o clube numa etapa que se apresentou bastante dura, não só pela exigência técnica da pista, mas também pelas condições climatéricas que tornaram o terreno mais “pesado”.

Apesar das condições menos favoráveis a equipa apresentou-se motivada e competitiva, tendo o Guilherme Tomás ficado em 18º lugar entre os 80 cadetes em pista, os juniores Ruben e Hél­der Marques nas posições 32 e 34 respetivamente, Miguel Duarte alcançou a 7ª posição, Simão Santos a 12ª e Fábio Marques a 26ª entre os Sub 23 e Ruben Marques no 31º lugar no escalão Elite.

Numa clara aposta na vertente olímpica do ciclismo BTT e centrada nos escalões de formação, a equipa inicia a Taça de Portugal com bons indicadores, preparando-se já para a próxima etapa que se realiza no Jamor, nos dias 7 e 8 de Abril. Até lá estaremos no regional da Beira Litoral, nos dias 11 de Março em Coimbra e 18 de Março em Cantanhede, com todos os escalões de formação, a partir dos 5 anos

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.