David Berlenguer assume maioria da SAD do CD Tondela

In Futebol, Modalidades, Primeira Liga by RedaçãoDeixe um comentário

CD Tondela vende 80 por cento das ações
David Belenguer é o novo acionista maioritário da CD Tondela – Futebol SAD. A oficialização do acordo para a venda de 80 por cento das acções desta Sociedade Anónima Desportiva ocorreu hoje no Estádio João Cardoso com a presença do presidente do CD Tondela, Gilberto Coimbra e também do próprio David Belenguer.

Com esta venda, e nas primeiras palavras como acionista maioritário, David Belenguer assumiu o comprimisso de dar sequência ao caminho do crescimento do CD Tondela. “É uma honra estar neste lugar. O CD Tondela é um clube muito atrativo para o qual temos expectativas muito ambiciosas”.

Já Gilberto Coimbra, que segue como presidente do clube, garantiu que o futuro está, com esta operação, garantido. “É uma escolha poderada e que pensamos ser a melhor para o CD Tondela. Com este passo iremos construir o nosso Centro de Estágios e daremos ainda mais força à nossa formação de jovens jogadores”, disse.

A partir de agora a gestão da CD Tondela – Futebol SAD ficará a cargo da Hope Group, uma empresa que tem a cargo a gestão de clubes de futebol profissional, sendo a sua responsabilidade a optimização de recursos e a criação de valor, de direção e metodologia desportiva profissional. A Hope Group conta com António Cordón como máximo responsável desportivo, Ignácio Aguillo como responsável da gestão financeira, tendo a seu cargo, na atualidade, a gestão integral do Granada FC, Chongqing Lifan e Parma Calcio.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.