Torneio Corfebol para todos – Corfebol Adaptado a Pessoas com Deficiência Intelectual

Em Desporto Adaptado por AdminComentários de 0

Amanhã no Pavilhão do Complexo Desportivo Municipal do Casal Vistoso, Rua João da Silva, 1900-271 Lisboa, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, irá realizar-se o Torneio Final de Corfebol Adaptado a Pessoas com Deficiência Intelectual.

A Cerimónia de Abertura terá início às 10h30 e o Torneio começará às11h00finalizando às 13h30, com a entrega de troféus e medalhas aos participantes.

Este Torneio encerra um conjunto de acções que integraram o Quadro Competitivo de Corfebol Adaptado que a Federação Portuguesa de Corfebol lançou este ano às várias Instituições de Lisboa, Leiria e Santarém que aderiram ao programa inserido no Plano Nacional Desporto para Todos, promovido pelo IPDJ e apoiado pelo INR, e que visa a promoção e mobilização de toda a população para a prática desportiva, promovendo actividades físicas e desportivas de acordo com uma metodologia transversal, multissectorial e multidisciplinar direccionada a todos os cidadãos.

Neste Torneio participam as oito equipas finalistas: APPACDM Santarém, CERCIPOM, CRIT,CIRE, CERCITEJO, CASA de S. VICENTE, AFID DIFERENÇA e CERCI LISBOA. Uma deles será o Campeão Nacional do Corfebol Adaptado da época 2017/2018.

Serão jogos muito animados e bastante competitivos

Fonte: FP Corfebol

Deixe um Comentário