Alexandre Borges, ruma à capital da Beira Baixa

In Desporto Motorizado by RedaçãoDeixe um comentário

Após Lousada, que terá sido possivelmente a prova mais complicada para a NelaSport, onde um conjunto de vicissitudes alheias a toda a equipa, impediram que o piloto Alexandre Borges, conseguisse rodar dentro do nível ambicionado, a Prova do Campeonato de Portugal de Kartcross que se segue, é Castelo Branco, já nos próximos dias 22 e 23 de setembro, no Parque de Desportos Motorizados, da Reta do Lanço Grande, a cargo da Escuderia de Castelo Branco.

“Lousada, foi de facto uma prova complicada, onde logo na primeira corrida de qualificação, me vi inserido no meio de uma carambola, a que fui totalmente alheio. A partir daí tudo se tornou mais complicado, onde o pressing para recuperar, aliado a pequenos percalços, levou a que a qualificação para a Final A, fosse arrancada a ferros. Numa modalidade, onde os lugares são decididos ao milésimo de segundo, arrancar numa posição pouco favorável na grelha de partida, torna a tarefa muito complicada, pelo que apenas conseguimos chegar ao décimo lugar, ao cair da bandeira de xadrez. Agora o foco está na prova de Castelo Branco, onde mais uma vez, vamos procurar dar o nosso melhor, nesta que é uma caminhada de aprendizagem”, afirma Alexandre Borges.

Para esta prova, a equipa conta com os apoios de: A Oficina – Borgesport; JC Automóveis;  Qbeiras Energia; Câmara Municipal de Nelas; Ana Mendes – Mediação Imobiliária; Caminhos Cruzados; Junta de Freguesia de Nelas; Opção Atual – Consultores de Gestão; Auto Mecânica Ideal de Nelas – Posto GALP; Pedro Pires, mediação de seguros e consultoria financeira; Movsteel, arte em inox; OMB – Grupo Óptico; Beirajardins; Transportes Paiva & Bernardo; Monumentos & Paisagens; Botas, Electrical; Grafinelas; News Motor Sports; Mestre Design; Planus; Artes & Letras, Papelaria; Falfenel; THD; PauloPinto74 e Nuno Dinis Photos.

Fonte:

NelaSport, Fotos: NewsMotorSports

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.