Guilherme Oliveira na 6ª e última prova do Troféu Rotax 2017 no Kartodromo Internacional do Algarve

Em Karting por AdminDeixe um comentário

Foi há pouco mais de 10 meses que pela primeira vez Guilherme Olivera experimentou um Kart Junior, na altura ainda com 11 anos, e logo à chuva.

Desde esse momento a sua equipa, QZ Kart Racing Team, tem feito um trabalho intenso para ajudar o jovem a evoluir e a melhorar as suas capacidades como piloto. O piloto reconhece que ainda há um caminho longo a percorrer e que tem muito para apreender.

Contudo, graças e esse sacrifício, empenho e esforço por Guilherme e toda a equipa que o apoiou foi possível que o jovem piloto se tenha tornado Campeão Nacional de Karting na categoria Junior.

” Nunca imaginei que pudesse estar neste momento e a apenas uma prova de terminar o competitivo Trofeu Rotax, estar a discutir a liderança. Sei que nunca era favorito e os meus adversários estariam sempre em melhor posição do que eu, especialmente o Rodrigo Ferreira, um excelente piloto, com um palmares cheio de conquistas e que está há 3 anos nesta categoria que tem sido o meu maior adversário e em quem todos colocam o favoritismo. Vou encarar esta prova como todas as outras, com garra, determinação e profundo respeito pelos meus adversários.” – Guilherme Oliveira

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.