‘Rookie’ António Correia favorito ao pódio no RMC Portugal 2018

In Karting by RedaçãoDeixe um comentário

António Correia está na terceira posição da classificação geral do Rotax Max Challenge Portugal (RCM Portugal) no seu ano de estreia a competir na categoria Sénior. No próximo fim de semana, no Kartódromo de Viana do Castelo, o piloto beirão vai disputar a quinta e última prova da mediática competição que tem a chancela da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK), com a motivação de superar o objetivo que delineou com a sua equipa no início da época.

António Correia vai apresentar-se na pista minhota com um lugar no top-5 da categoria Sénior já assegurado, mais concretamente com a quarta posição garantida em termos de classificação geral. O piloto beirão cumpriu antecipadamente o objetivo que traçou com a sua equipa à partida para mais uma edição do Rotax Max Challenge Portugal, com a particularidade de se estrear em 2018 na categoria Sénior… perante alguns adversários bem fortes e com a experiência de já terem disputado quer o Mundial quer no Europeu da especialidade.

Depois das jornadas em Palmela, Baltar e Braga, esta será a segunda passagem da competição por Viana do Castelo, depois de ter recebido a segunda prova em junho. “Nesta segunda passagem por Viana do Castelo vou manter o meu foco igual ao do início da época, que passa por conseguir o melhor resultado possível em cada prova. No próximo fim de semana, dado que vou disputar a última prova desta temporada e como já consegui cumprir com o objetivo que delineei no início da temporada com a minha equipa, que era garantir um lugar no top 5, qualquer classificação acima desse objetivo será muito positiva. Mas vou, como sempre, estar empenhado em evoluir mais e para isso sei que posso contar com o trabalho da minha equipa SportKart, em particular do Sr. João Carreira, e com o apoio dos meus patrocinadores, da minha família, dos meus amigos e de todos que têm acompanham a minha carreira no Karting”, comentou António Correia, na antevisão da quinta e última jornada do Rotax Max Challenge Portugal.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.