Salvador Trindade #77 – Um jovem Viseense com talento e sonhos!

In Desporto Motorizado, Karting, Modalidades by RedaçãoDeixe um comentário

O jovem piloto Salvador Trindade, de 8 anos apenas, iniciou a sua atividade na modalidade no inico de 2016 numa simples brincadeira de fim-de-semana. A ligação do seu avô ao mundo motorizado fez com que o jovem piloto pudesse ter a oportunidade de experimentar as lides ao volante desde muito cedo. Paixões antigas e sonhos que ficaram perdidos no tempo e que o jovem piloto, neste momento, ajuda a reviver ao seu avô e mentor. Facilmente se percebeu que existe um perfil de campeão. Os progressos têm sido evidentes e os treinos têm demonstrado que a sua vontade e talento procuram cada vez mais a perfeição.

Dia a dia a evolução tem aparecido e a dedicação para além dos estudos, que são a razão principal do seu trabalho, tem estado sempre afinada e bem planeada. Consciente das suas prioridades e necessidades, o jovem piloto Salvador planeia a sua evolução com treinos dedicados em algumas pistas do país. Neste momento os resultados são muito aliciantes, havendo referencias muito credíveis para a sua evolução. Pleno de humildade, o esforço é herculano, mas a vontade é do tamanho do Mundo e o Distrito de Viseu, bem como Vila Nova de Paiva, que acompanham o jovem dedicado e que pode levar o nome das nossas empresas e das nossas gentes mais além.

 

Depois de terminada a época de 2018, Salvador já treina no Kartódromo de Vila Nova de Paiva a preparar a sua nova época de 2019. Juntamente com uma grande visita, Gonçalo Coutinho o colega de equipa, que se apurou para as Finais Mundiais no Brasil, Salvador andou debaixo de imensa chuva para melhorar a sua condução. Como diria um grande amigo, …” treino duro, combate fácil “…

O piloto está comprometido e dedicado a nova época de 2019 e espera alcançar o tão desejado troféu.

Caros amigos, a época vai começar para 2019 e o trabalho não pode parar. O meu capacete já se encontra novamente disponível para revalidar e aceitar novos apoios para 2019. Vamos continuar a trabalhar a imagem de quem nos apoia o máximo possível e por isso vamos ter algumas novidades para 2019. O capacete é sem dúvida o local privilegiado e muito pessoal para o piloto. Espero que seja também para vós um momento e uma oportunidade. Fico a aguardar os vossos contactos e a vossa disponibilidade.

 

Fotos : José Lourenço

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.