2º Salão Motos Competição Esposende Motos e Pilotos regressam

In Motociclismo by RedaçãoDeixe um comentário

Com organização a cargo do conhecido Alex Laranjeira, piloto que conquistou várias vitórias e títulos em campeonatos nacionais de velocidade e almejou a glória também em provas internacionais, o Largo dos Bombeiros em Esposende, sua cidade-natal, vai receber entre os próximos dias 27 e 28 de Janeiro a segunda edição do Salão de Motos de Competição.

Dois dias que prometem ser bastante especiais para todos os amantes da competição em duas rodas e para os quais estão já confirmadas as presenças não só das motos como também de pilotos como Miguel Oliveira, Ivo Lopes, Rui Reigoto, Joaquim Rodrigues, Tomás Alonso ou o local Paulo Gonçalves, que em conjunto com as suas motos prometem animação total entre as nove e as 24 horas de cada um dos dias.

“Depois do sucesso da primeira edição tudo está a ser preparado ao pormenor para este regresso das motos de competição a Esposende. O apoio da edilidade foi mais uma vez de vital importância e sem esse mesmo apoio não conseguiriamos organizar esta mostra única em Portugal. Vamos mais uma vez contar com a presença do Miguel Oliveira e do Paulo Gonçalves, aos quais se juntam o Ivo Lopes, o Rui Reigoto, o Tomás Alonso e o Joaquim Rodrigues entre outros. Vamos ter em exposição motos com muita história, mais recentes e mais antigas, vamos ter o Cajó, piloto de ‘stunt riding’…mas mais importante que tudo é o facto de estarmos agora numa zona nobre da cidade, no Largo dos Bombeiros. Por isso a expectativa é elevada.” revela Alex Laranjeira, o mentor e impulsionador da iniciativa.

Cidade desde Agosto de 1993 Esposende recebe assim mais uma vez um evento único em Portugal e onde estarão os melhores pilotos nacionais e as suas motos de competição, algumas delas já preparadas para atacar o ano de 2018.

GUARDE JÁ ESTE EVENTO NA SUA AGENDA!

Fonte:

Hype Communications

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.