ACTIB na Gala dos Campeões 2017 Gil Nadais recebeu Medalha de Mérito

In Motociclismo by AdminDeixe um comentário

Juntamente com os pilotos campeões nacionais de 2017 o Agueda Action Club fez-se ontem representar pelo seu Presidente, Albano Melo, na Gala dos Campeões 2017 da Federação de Motociclismo de Portugal. A cerimónia decorreu no Salão Preto e Prata do Casino do Estoril e entre os pilotos que receberam os seus troféus várias individualidades foram igualmente agraciadas com distinções pela sua contribuição para o motociclismo português.

Entre os homenageados da noite esteve Gil Nadais, ex-presidente da Câmara Municipal de Águeda e actual Secretário Geral da Abimota, que recebeu a medalha de mérito da FMP pela sua imensa contribuição e empenho no acolhimento ao campeonato do mundo de motocross pela cidade de Águeda.

Uma distinção que naturalmente sensibilizou o clube que desde 2017 tem sob os ombros a organização de uma das rondas do campeonato no Crossódromo Internacional de Águeda.

“O Dr. Gil Nadais sempre foi um dos grandes apoiantes e impulsionadores do mundial de MX na nossa cidade. Esta distinção deixa-nos também muito orgulhosos e motiva ainda mais o Actib a continuar o seu trabalho não apenas na organização da prova do mundial de motocross mas também na promoção e desenvolvimento da actividade desportiva na nossa cidade.” Comentou Albano Melo (foto direita com Gil Nadais), o presidente do clube que nos próximos dias 14 e 15 de Abril volta a receber o campeonato maior do motocross mundial na sua cidade, cuja estreia remonta ao ano de 1985 então ainda na pista do Lameirão.

Fonte:

Hype Communications

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.