GP de Aragão: Miguel Oliveira fecha a 2ª sessão de treinos livres com o 6º tempo

Em Motociclismo por AdminDeixe um comentário

Os pilotos de Moto2 foram os últimos a dar por concluído o primeiro dia de treinos livres do Grande Prémio de Aragão que terá lugar no domingo em Motorland.

Depois de ter realizado o quinto  melhor tempo na primeira sessão de treinos livres com o piso molhado, Miguel Oliveira terminou a segunda sessão com o 6º tempo a 0,915s a do mais rápido, tendo realizado 16 voltas rápidas.

Numa sessão realizada com piso misto, molhado numas zonas e seco noutras, Oliveira alcançou a sua melhor marca ao rodar em, 1m55,354s, trepando de imediato para o top três desta segunda sessão de treinos livres.

O melhor tempo da segunda sessão deste primeiro dia de treinos livres foi de Mattia Pasini (Italtrans Racing Team) que rodou em 1m54,4395s, relegando para a segunda posição Frnco Morbidelli (EG 0,0 Marc VDS) que terminou a 0,194s do mais rápido.

Takaaku Nakagami (Idemitsu Hodna Team Asia) foi o terceiro mais rápido a 0,541s de Pasini, na frente de Sandro Cortese Dynavolt Intact GP) que realizou o quarto tempo ao rodar em 1m55,205s a 0,766s do mais rápido

Miguel Oliveira e os restantes pilotos de Moto2, regressam amanhã ao circuito de Motorland. para a terceira e última sessão de treinos livres a partir das  09h55.

Classificação da 2ª sessão de treinos livres

Fonte: Motosport

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.