Miguel Oliveira quer segunda vitória consecutiva na Áustria

In Motociclismo by RedaçãoDeixe um comentário

Com apenas uma semana de diferença, a caravana do MotoGP ruma ao circuito Red Bull Ring, naquela que é a casa da Red Bull KTM Ajo e onde se vai disputar 11ª ronda do Campeonato do Mundo de Motociclismo.

Depois da brilhante vitória de Miguel Oliveira em Brno, a equipa Red Bull KTM Ajo chega ao seu evento mais esperado da temporada, liderando as tabelas de classificações de equipas e pilotos. O piloto almadense ambiciona outro grande resultado para a ronda caseira da Red Bull e KTM e consolidar um pouco a sua posição de líder.

Miguel Oliveira chega à Áustria como o novo líder da classe intermédia, depois da sua segunda vitória da temporada no passado fim de semana, na República Checa – recompensando o excelente trabalho desenvolvido pela KTM.

Miguel Oliveira #44

Nesta ronda disputa-se o Grande Prémio de casa para a Red Bull e KTM e onde recebemos sempre enorme apoio durante o fim de semana. Quero voltar a ser competitivo e estar no pódio. Mudámos a nossa estratégia na República Checa e resultou muito bem. O nosso objetivo continua a ser sempre a vitória. O circuito da Áustria é um circuito em que me sinto bem. Estou ansioso por voltar a este traçado e continuar a somar pontos nesta luta acesa pelo título”.

Miguel Oliveira vai tentar conseguir o primeiro pódio em casa para a KTM em Moto2, com a corrida a começar no domingo pelas 11:20, hora de Portugal Continental.

Informação do Circuito Red Bull Ring

Comprimento: 4.318 m / 2.683 miles

Largura: 13 metros

Curvas esquerdas: 3

Curvas direitas: 7

Reta mais longa: 626 m / 0.389 miles

Construído: 1969

Modificado: 1996

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.