A equipa viseense Gama JS Racing Team marcou presença no Rally Vila Medieval de Ourém 2017

In Rally by RedaçãoDeixe um comentário

Disputado nos dias 3 e 4 de Junho, aos comandos do Peugeot 208 R2, pilotado por José Gomes e Navegado pelo experiente Pedro Vaz, tendo obtido uma excelente vitória na geral absoluta deste rally. Venceram ainda a Classe P1 – 2, e venceram na classe 2 rodas motrizes. Um 1º lugar absoluto na geral que veio relançar as contas no Campeonato Regional Centro Jorge Amorim.
De salientar que foi a 2ª vez que o Piloto Viseense correu em terras de Ourém, sendo em 2016 uma prova Open e em 2017 uma prova integrada no Campeonato Regional Jorge Amorim, tendo o piloto viseense vencido as duas edições e superado todas as expetativas conforme nos relata: Piloto José Gomes: “ Foi uma prova onde a expectativa era muito alta, visto ter vencido a edição anterior.
Entramos um pouco nervosos, pois o carro era novo e não tínhamos treinado. Felizmente o carro é espetacular e rapidamente os tempos começaram a aparecer. Após as Pec’s da manhã de domingo optamos por fazer uma gestão do tempo e não correr riscos desnecessários. Foi uma prova muito bem disputada, onde o piloto Jorge Carvalho no Mitsubishi Evo nos deu uma “luta” saudável até à última Especial, a ele um grande abraço!
Foi uma prova muito bem organizada, com um traçado muito técnico e rápido. Um desafio enorme, pois tive de fazer uma aprendizagem/adaptação muito rápida ao Peugeot 208 R2, pois não houve tempo para treinar, visto ter sido uma decisão de última hora por parte dos patrocinadores em participar neste Rally. O objetivo era andar o melhor possível, sendo que felizmente no final conseguimos a nossa 2ª vitória consecutiva em Ourém!

Nada disto seria possível sem o apoio da GAMA JS, Líder Sport Pneus e dos incansáveis Filipe e Paulo Antunes da PT Racing. A todos um grande OBRIGADO.”

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.