Atletas da APEE AE Mundão em bom plano nos Rankings Nacionais – Diogo Rodrigues em 5º Lugar em Cadetes

In Ténis de Mesa by AdminDeixe um comentário

A Federação Portuguesa de Ténis de Mesa divulgou os rankings nacionais de dezembro, onde podemos encontrar 30 atletas representantes da APEE do AE Mundão, entre estes alguns merecem realce pelos resultados alcançados e pela posição ocupada.

Começando pelos mais novos, em iniciados femininos, destaque para a Sofia Cardoso de 8 anos que aparece na 9ª posição seguida da Beatriz Coelho em 14º lugar. Em iniciados masculinos nova surpresa, com o Ary Aguiar, de apenas 6 anos aparecer na 26ª posição.

Em infantis femininos, o clube de Mundão apresenta 2 atletas na 12ª posição, Filipa Cardoso e Matilde Pina, e 2 na 21ª posição, Linda Leitão e Sofia Cardoso, salientando-se que são todas atletas de 1º ano neste escalão e a última é ainda iniciada. Em infantis masculinos encontramos o Pedro Amorim em 15º, Pedro Pereira em 19º e o Guilherme Figueiredo em 40º.

O grande destaque vai para o escalão de cadetes masculinos em que o 1º representante da APEE do AE Mundão, Diogo Rodrigues, aparece em 5º lugar, atingindo assim a melhor classificação de sempre de um atleta filiado na ATMDV, igualando o registo de um antigo colega de equipa, mas em juniores, seguido pelo estreante no escalão Simão Marques em 17º, Tiago Mendonça em 35º, Pedro Amorim em 51º, Pedro Pereira em 65º.

Em juniores femininos a Beatriz Santos aparece num honroso 27º lugar. Já em masculinos destaque de novo para o Diogo Rodrigues que aparece num excelente 12º lugar, seguido do André Amorim em 50º, Simão Marques e Tiago Mendonça em 72º.

Em seniores femininos a Sónia Neves aprece em 24º lugar, seguida pelas Joana Fernandes e Mélanie Costa em 81º e pela Beatriz Santos em 97º. Já em seniores masculinos o primeiro nome de Mundão a surgir é o do André Amorim em 90º, seguido de Euclides Santos em 156º, Diogo Rodrigues e Leandro Borges em 218º e Pedro Ferreira em 248º.

Fonte: APEE do AE Mundão

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.