Torneio Figueira da Foz International Ladies Open 2017

In Ténis by RedaçãoDeixe um comentário

Terminou no passado domingo, dia 11 de junho, o Torneio Figueira da Foz International Ladies Open 2017, evento que se insere no programa de torneios para o ano de 2017 no âmbito das comemorações do centenário do Tennis Clube da Figueira da Foz que se realizam este ano, mais concretamente a 5 de agosto. O torneio teve início a 3 de junho, terminando a 11 de junho, data que se realizaram a duas finais, singulares e pares.

Este torneio, para além dos 25.000 dólares em prémios monetários (uma quantia recorde em eventos femininos organizados em solo português), ofereceu alojamento às jogadoras inscritas no quadro principal, para além da atribuição de 60 pontos no Ranking WTA à vencedora do mesmo.
Na vertente de singulares, a jogadora espanhola Maria-Teresa Torro-Flor levou a melhor, em apenas 2 sets, pelos parciais de 6-4 e 6-2, em relação à sua adversária germânica Sarah-Rebecca Sekulic.
Nos pares tivemos a vitoria das jogadoras Ayla Aksu (TUR)/Raluca Georgiana Raluca Serban (ROU), também em 2 sets, pelos parciais 6-4 e 6-1, às atletas provenientes da América da Sul Maria Fernanda Herazo Gonzalez (COL)/Vitoria Rodriguez (MEX).
“De referir que este torneio foi um sucesso, tendo sido elogiado a sua realização por todas as atletas, acompanhantes, sócios e amigos do TCFF que se deslocaram às instalações do clube para assistir a jogos de ténis de um patamar elevadíssimo, tendo sido referida a vontade de voltar para o próximo ano”, refere a organização.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.