Falta um mês para o arranque do Mundial de velocidade

In Desportos Náuticos by RedaçãoDeixe um comentário

O tempo passa e já estamos a apenas um mês do arranque do Campeonato do Mundo de Velocidade de Canoagem e Paracanoagem, que se vai realizar entre os dias 22 e 26 de Agosto, em Montemor-o-Velho.

A cerimónia de abertura está agendada para o dia 21 de Agosto, às 20h30, no Castelo de Montemor-o-Velho. Desde já, há algo que está prometido: um espectáculo que tem tudo para ficar na memória de todos os que se deslocarem ao ex-libris da vila para assistir à “pagaiada de arranque” do Mundial.

Cinco dias de competição, 80 países, 1.500 participantes, 30 campeões do Mundo e 12 paracampeões. Números suficientemente motivadores para o público responder presente à chamada do mundo da canoagem e deslocar-se ao Centro de Alto de Rendimento de Montemor-o-Velho.

Portugal está nas “bocas” do mundo da canoagem e tem tudo para confirmar, em pista, as credenciais exibidas nos últimos anos. A qualidade da equipa nacional, complementada com muito trabalho, permite acreditar em resultados de excelência, mas é preciso perceber que os melhores do Mundo vão estar em Montemor-o-Velho. Por isso, uma coisa é certa: vai haver espectáculo.

A entrada na cerimónia de abertura é gratuita.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.