Dínamo Clube da Estação inaugura o seu Tatami

In Artes Marciais, Modalidades by RedaçãoDeixe um comentário

 

 

No passado dia 27 de novembro, o Dínamo Clube Estação promoveu a inauguração do tatami de Judo, no espaço situado na Freguesia de Orgens e no qual treinam regularmente os seus atletas. Foi um momento também de celebração dos dois anos de atividade da Escola de judo do Dínamo.

Estiveram presentes dezenas de atletas, pais, familiares, amigos do Clube e as mais elevadas figuras do Concelho e da modalidade a nível nacional. O Presidente do Clube, João Ginestal, salientou a aposta acertada do Dínamo em desenvolver esta modalidade que tem granjeado resultados e prestígio não só para o Clube, mas também para a região. Agradeceu ainda em nome do Clube, todo o apoio prestado pela Autarquia nomeadamente na aquisição do tapete de Judo- Tatami. O Presidente da Junta de Freguesia de Orgens, Mauro Esteves, mencionou que acompanha há largos anos o trabalho desenvolvido pelo Clube e que é uma honra para a Freguesia albergar um Clube e uma Secção com uma dinâmica tão interessante e com tão grande potencial de crescimento. O Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Almeida Henriques, começou por dar os parabéns ao Dínamo Clube Estação por aquilo que tem dado à cidade e ao concelho nas diferentes modalidades. O Presidente da Câmara salientou o aumento do número de atletas que praticam Desporto em Viseu, federados e não federados e o mais de um milhão de euros de apoios diretos dados aos clubes para promoverem a atividade desportiva no concelho. Por último, Almeida Henriques, salientou o trabalho que é feito pela secção de judo do Dínamo deixando uma palavra de incentivo aos treinadores, diretores, atletas, pais e familiares. Encerrou a sessão, o Presidente da Federação Portuguesa de Judo, Jorge Fernandes, evidenciando o crescimento exponencial da Escola de Judo do Dínamo Clube Estação e dando o testemunho do trabalho apurado que esta Federação tem levado a cabo.

O Dínamo Clube Estação e a sua Secção de Judo vão continuar a desenvolver a sua atividade em prol do Desporto no concelho, na região e no país.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.