Dinamo Clube Estação/ Judo – Excelente prestação no Campeonato de Juniores

In Artes Marciais, Modalidades by RedaçãoDeixe um comentário

No passado sábado, decorreu o Campeonato da Zona Norte de Juniores de Judo, no Pavilhão do Fontelo, em Viseu. Esta prova que também tem como objetivo apurar os atletas para o Campeonato Nacional de Judo de Juniores foi muito concorrida e o Dínamo Clube Estação esteve representado por sete judocas, Tomás Monteiro nos -55kg; Dinis Santos, Gonçalo Monteiro e Tiago Figueiredo nos -60kg; Ricardo Varalonga e Rodrigo Silva nos -66kg; Ricardo Sá nos +90kg.

Os judocas do Dínamo tiveram uma atitude muito positiva realçando-se o facto de cinco deles ainda serem Cadetes. De destacar as prestações do Ricardo Varalonga e do Tomás Monteiro que foram medalhados com Bronze. Já o Ricardo Sá é Vice-Campeão da Zona Norte na categoria de +90kg.


António Boloto, treinador do Dínamo Clube Estação realçou a elevada qualidade técnica e competitiva da prova, e o facto do Dínamo ter levado o nome da cidade de Viseu ao mais alto nível. Desta forma, o Dínamo Clube Estação está de parabéns face ao desempenho desportivo apresentado ao longo de toda a prova.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.