Diogo Ventura – Rumo à Régua com novo parceiro

In Desporto Motorizado, Modalidades, Motocross by RedaçãoDeixe um comentário

A caminho da Régua para enfrentar a segunda ronda do Campeonato Nacional de Enduro, Diogo Ventura quer esquecer o abandono a que foi obrigado no arranque da nova época desportiva e aproveitar as especiais junto ao Douro para conquistar os primeiros pontos do ano aos comandos da sua Honda CRF 450X com as cores da Lousãmotos.

Pela sexta vez o campeonato nacional de enduro está nas margens do rio Douro e será também esta a primeira prova com dois dias de duração no ano do regresso dos ISDE a Portugal. Uma prova especial para o piloto da Alves Bandeira por estar ainda a procura os primeiros pontos do ano, na tentativa de recuperar parte do prejuízo com que fechou o azarado arranque do campeonato.

‘Desde a prova de Santo André que tenho vindo a preparar esta participação.Já venci na Régua e sendo uma prova que me agrada quero lutar pela conquista do maior número de pontos. A minha moto foi totalmente revista para não sermos surpreendidos e estou confiante de que o momento em Santo André está completamente ultrapassado. O campeonato está com um excelente nível e nós vamos para conquistar a nossa percentagem do mesmo, que esperamos seja a maioritária.’

Palavras do piloto do Góis Moto Clube que na Régua vai igualmente estrear a sua nova Citroen Jumpy, veículo cedido pela Citroen Portugal e que em conjunto com o concessionário Barreiros & Vilas se aliam ao piloto beirão.

‘Estou muito contente pelo arranque desta parceria. Temos muitas surpresas em agenda para 2019 e este é o primeiro momento de uma relação que tem com toda a certeza um futuro brilhante pela frente.’ reforça ainda Diogo Ventura.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.