Diogo Ventura – Segundo lugar com a nova CRF 300RX

In Desporto Motorizado, Modalidades, Motocross by RedaçãoDeixe um comentário

Uma semana depois de ter estado na Alemanha na abertura do campeonato do mundo de enduro o goiense Diogo Ventura enfrentou hoje na Figueira da Foz a terceira ronda do campeonato nacional de enduro, onde tal como em Dahlen na Alemanha esteve aos comandos da nova Honda CRF 300RX, a motos de eleição para os italianos da Redmoto participarem na classe E2 do mundial e á qual o piloto da Lousãmotos se adaptou muito bem.

A vitória em duas especiais comprova a adaptação á sua nova moto, mais fácil e eficaz em todas as situações de uma prova de enduro e com a qual Diogo Ventura fechou a jornada junto ao Mondego na segunda posição, a escassos 26 segundos do vencedor. Uma prestação que deixou o piloto do Góis Moto Clube bastante satisfeito e já a pensar nas próximas provas em que vai estar presente.

‘Finalmente uma corrida a correr bem e mesmo não conseguindo a vitória consegui ser rápido ao longo de todo o dia. A nova Honda CRF 300RX mostrou ser uma moto bastante competitiva, na qual encaixei muito bem e consegui vencer algumas especiais. Foi bom lutar até ao final pelo primeiro lugar, não o conseguimos mas fizemos uma boa corrida e deu-me mais motivação para o que aí vem a seguir.’

O piloto da Alves Bandeira pensa agora na próxima ronda do campeonato nacional a realizar no dia 20 de Abril na Lousã.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.