Grow Up conquista a Taça da Liga Pro Clubs

Em eSports por AdminDeixe um comentário

A equipa dos Grow uP eSports venceu a primeira edição da FPF eSports Taça da Liga na modalidade de Pro Clubs. Numa final cheia emoções onde foram precisos 187 minutos virtuais para encontrar um vencedor, a formação dos Grow uP eSports conseguiu alcançar a vitória sobre o Sporting CP eSports com um golo de TomaneBALA aos 7’ do golo de ouro, após dois empates a zero nos 90 minutos do tempo regulamentar e 90 minutos do golo de prata.

Os dois finalistas da Taça da Liga de Pro Clubs fizeram um percurso fantástico entre os 48 participantes, o Sporting CP eSports venceu o grupo C com onze vitórias em onze jogos e na fase final eliminou o CS Marítimo eSports nos quartos de final e a Aparecida FC eSports nas meias-finais. Já os Grow uP eSports venceram o grupo D com apenas cinco golos sofridos e na fase final derrotou os Procom Gaming e nas meias-finais deixou no caminho a equipa dos FrangosPraFora, que nos quartos de final gerou a maior surpresa da prova ao eliminar a equipa da FTW Legacy.

A fase final da Taça da Liga Pro Clubs  contou com transmissão em direto no Facebook da FPF eSports e Twitch da RTP Arena.

A cerimónia de entrega do troféu será na Cidade do Futebol.

Revê a final aqui.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.