Vencedor do Ultimate Challenge veste cores nacionais

In eSports by RedaçãoDeixe um comentário

No próximo fim de semana disputa-se o Moche XL eSports, o maior evento de eSports em Portugal. O vencedor receberá 2 mil euros e terá a possibilidade de representar a Seleção Nacional.

O Ultimate Challenge é a primeira competição FPF eSports disputada em Ultimate Team, onde 16 jogadores vão disputar um prémio de dois mil euros para o vencedor e vários prémios para os oito finalistas, uma experiência Red Bull com viagem e estágio com um dos vários atletas Red Bull, e a possibilidade de representar a Seleção Nacional numa primeira experiência a representar as cores nacionais. Depois de um qualificador online onde foram apurados 8 jogadores, estes vão juntar-se a outros tantos qualificados através dos resultados em competições anteriores, onde vão disputar uma fase de grupos no dia 9 de junho e uma fase final no dia 10 de junho.

Mas há mais competição reservada aos visitantes do Moche XL eSports. O XL Open Series, que vai contar com vários torneios ao longo do evento e um prize pool de superior a dois mil euros, e o XL Open, que será disputado no PC e em formato H2H.

Fica a saber tudo sobre o evento Moche XL eSports aqui.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.