Copa Andaluzia – Hugo Pinto faz balanço positivo da presença portuguesa

In Golfe by RedaçãoDeixe um comentário

Quanto a Leonor Bessa, também passou o cut, vindo a concluir no 51.º posto, o último entre as jogadoras que se apuraram para a jornada final, com 321 (83-75-81-82), 33 acima do par.

“Foi uma participação positiva, pelo processo e pelo resultado”, afirmou Hugo Pinto ao Gabinete de Imprensa da FPG. “Foi a primeira competição do ano, com jogadores fortes no field, e condições de jogo difíceis, sobretudo nos primeiros dois dias. Estou muito satisfeito com a postura dos atletas, a forma como analisaram o campo e geriram a competição. Entramos no zero e saímos com confiança, bons indicadores e motivados”, acrescentou o Treinador Nacional Adjunto.

Angel Hidalgo, estrela do golfe amador espanhol, a jogar no seu home club, foi o vencedor da prova masculina, com 278 (69-70-71-68), o que lhe deu uma vantagem de cinco shots sobre Victor Pastor e Eugenio Lopez.

Nas senhoras ganhou a catalã Laura Pasalodos, de Barcelona, após um grande duelo com a galega Marta Garcia. Pasadolo somou 287 (72-73-71-71), 1 abaixo do par, contra as 288 de Garcia (69-75-71-73). A terceira classificada, Ana Pelaez, somou 292.

Na fotografia: Hugo Pinto, Treinador Nacional Adjunto, no campo de Guadalmina

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.