Rolex, Relógio Oficial da Federação Portuguesa de Golfe

In Golfe by RedaçãoDeixe um comentário

A Federação Portuguesa de Golfe e a Rolex Portugal assinaram ontem, no espaço da Rolex no Portugal Masters, no Dom Pedro Victoria Golf Course, em Vilamoura, um protocolo e anunciaram que a marca relojeira suíça passa a ser o Relógio Oficial da entidade.

De acordo com Miguel Franco de Sousa, Presidente da Federação Portuguesa de Golfe, “esta é uma parceria que vai permitir desenvolver cada vez mais o golfe nacional, dar-lhe mais notoriedade e contribuir para a sua afirmação. Os valores da Rolex e da Federação Portuguesa de Golfe convergem e considero esta parceria muito importante para ambas as marcas. Estamos muito satisfeitos e honrados por anunciar este acordo.”

Benoît Falletti, Diretor Geral da Rolex Portugal, acrescentou que “esta parceria vem reforçar o compromisso da marca com o golfe, uma relação que celebra este ano 50 anos de história. Estamos certos que o prestígio da marca Rolex, juntamente com o dinamismo da Federação, contribuirá para o rápido crescimento da prática do Golfe no país.”

O belga Thomas Pieters, o jogador mais cotado no ranking mundial (31.º na tabela) entre os que participam no Portugal Masters, compareceu na cerimónia.

A filial da Rolex em Portugal foi criada em 1998 e tem a sua sede em Lisboa, na Avenida da Liberdade.

Durante as últimas cinco décadas, a Rolex tem apoiado ativamente as maiores competições e instituições, bem como os jogadores mais prestigiados do mundo do golfe. Este ano a Rolex é, pelo segundo ano consecutivo, Relógio Oficial do Portugal Masters, o mais importante torneio nacional de golfe.

Fonte: Federação Portuguesa de Golfe Foto: Filipe Guerra

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.