Gustavo Pereira Carmo e equipa Luso-brasileira fica em 29º no mundo F1 in Schools e levam para casa um pedaço de história

Em F1 in Schools, Modalidades por AdminComentários de 2

As finais no F1 in Schools foram dominadas pelas equipa Australianas e Alemãs. Hyperdrive da Austrália ficou em 1º com 906.7 pontos, em 2º ficou a equipa Aurora da qual faziam parte jovens australianos e alemães e o Bronze foi levado pela Pioneers da Alemanha.

Classificação Final

Apesar da Team HedgeX, da qual faz parte o jovem viseense Gustavo Pereira Carmo, não ter chegado ao pódio deixou uma boa prestação a nível global. Como prémio de consolação Gustavo leva para casa um pedaço de história de uma das lendas de F1: um capacete usado pelo Ayrton Senna!

Capacete de Ayrton Senna

 Desde a aplicação do conhecimento ao trabalho de equipa, foi certamente um show da qualidade e da capacidade que reside nos seus jovens Portugal e Brasil.

Comentários

  1. Muitos parabéns para o Gustavo Carmo e que continue a prosseguir o seu sonho, pois sei que ter muitíssimo sucesso na longa vida! O sucesso dele ainda está a comissão…! Os parabéns são extensivos aos país e aos dois irmãos. Eu tenho orgulho em ter conhecido os cinco elementos da família e de ter ligado com todos. E no Gustavo em especial por ser Português e Viseense. Mais uma vez Parabéns.

Deixe um comentário