CSI5* Basileia: Luciana Diniz brilha e conquista terceiro lugar

In Hipismo by RedaçãoDeixe um comentário

Um português no pódio num Concurso Internacional de Saltos é um feito digno de registo. Luciana Diniz, conquistou o terceiro lugar no CSI5* na Basileia, Suíça, num desempate de cortar a respiração,

Dos 53 conjuntos que disputaram esta prova composta por 13 obstáculos (1,55m) e 16 esforços, apenas 9 sem faltas, ficaram apurados para o desempate. Foram vários os conjuntos que chegaram à linha final sem faltas, porém a  “ratoeira” estava no triplo (obstáculo nº13) para a maioria, que viram frustradas as suas expectativas de alinharem no desempate.

Luciana Diniz montando a égua Hanoveriana Fit for Fun 13, saltou para a vitória, acabando por registar o terceiro melhor tempo (38,72s) num desempate sem faltas composto por 7 obstáculos. Venceu a prova o suíço Werner Muff com Daimler (36,28s) enquanto o belga Olivier Philippaerts foi segundo classificado com H&M Legend of Love (36,91s).

Na jornada desta sexta-feira, Luciana alcançou ainda o 7º lugar com o garanhão Hanoveriano aprovado Camargo 2, (Canturo x For Pleasure) filho de Fit for Fun, numa prova ao cronómetro (1,45m).

Confira os resultados AQUI

Fonte:

Equisport

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.