CNHI S18 | S13 | S11: Resumo do Fim de semana

In Hóquei by RedaçãoDeixe um comentário

No passado fim de semana os escalões jovens S18, S13 e S11 contaram com sete partidas realizadas um pouco por todo o país.

S18

Zona Norte

O escalão S18 tinha a última partida da fase de apuramento agendada domingo, e colocou frente a frente as duas equipas do norte, a AA Espinho e a AD Lousada. Ao contrário do que tinha acontecido nas jornadas anteriores em Espinho, desta vez a equipa da AD Lousada conseguiu chegar à vitória, somando os três pontos e terminando a fase de apuramento na primeira posição. O resultado final foi 2 – 11.

6ª Jornada – 14.Janeiro.2018 Resultado
AA Espinho AD Lousada 2 – 11

O apito final ditou também o final da fase de apuramento do CNHI S18, na zona norte, oficializando assim o apuramento de ambas as equipas para a Fase Final S18, agendada para 10 e 11 de Fevereiro.

Classificação Final Zona Norte:

Posição Equipa J V E D GM GS GM-GS Pontos Forma
ADL 6 4 2 0 40 11 29 14 VEVEVV
AAE 6 0 2 4 11 40 -29 2 DEDEDD

S13

O escalão S13 do nosso hóquei contou com quatro partidas realizadas no passado domingo, três a norte e uma a sul do país.

Zona Norte:

A norte, o CFU Lamas – Hóquei recebeu e venceu o Ramaldense FC com um resultado folgado, terminado a partida com uma vantagem de 17 golos sem resposta. O resultado desta partida já em nada iria alterar a classificação, estando já garantido que o CFU Lamas – Hóquei irá marcar presença na Fase Final S13.

Na segunda partida realizada a norte, o mesmo se verificava. O líder AD Lousada já tinha o primeiro lugar garantido, mas nem por isso se deixou relaxar frente ao CAMIR. O jogo iria terminar com o resultado de 23 – 4.

9ª Jornada – 14.Janeiro.2018 Resultado
CFU Lamas – Hóquei Ramaldense FC 17 – 0
AD Lousada CAMIR 23 – 4

Cumprindo a jornada em atraso, CFU Lamas – Hóquei e CAMIR foram a jogo discutir os três pontos, mas a equipa da casa não deu margem de manobra aos visitantes. O resultado final ficou fixado em 17 – 0.

8ª Jornada – 14.Janeiro.2018* Resultado
CFU Lamas – Hóquei CAMIR 17 – 0

Zona Sul:

A sul do país, CF Benfica e Casa Pia AC foram a jogo com o apuramento garantido, terminando a partida com uma vitória para os visitante, por 4 – 6.

9ª Jornada – 14.Janeiro.2018 Resultado
CF Benfica Casa Pia AC 4 – 6

S11

Zona Norte

Os mais jovens representantes do hóquei nacional foram a jogo por três vezes no passado fim de semana, a contar para a oitava e segunda (jornada em atraso) jornadas da fase de apuramento do CNHI.

GD Viso e AD Lousada roubaram as atenções da jornada, numa partida que poderia permitir à equipa da casa igualar pontualmente os visitantes, que se encontram em primeiro lugar. Com o apoio do seu público, os pequenos do GD Viso conseguiram mesmo roubar os três pontos à AD Lousada, ficando assim nas suas mãos a conquista do primeiro lugar na fase de apuramento, em caso de vitória na última jornada. O jogo terminou com o resultado de 7 – 5.

8ª Jornada – 13.Janeiro.2018 Resultado
GD Viso AD Lousada  7 – 5
Ramaldense FC CAMIR 4 – 0

Ramaldense e CAMIR foram a jogo por duas vezes no dia de sábado, já a saber que não irão marcar presença na fase final. A equipa da casa conquistou os três pontos em ambas as partidas com quatro golos, conseguindo o CAMIR apenas marcar um golo, no segundo jogo do dia.

2ª Jornada – 13.Janeiro.2018 Resultado
Ramaldense FC CAMIR 4 – 1

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.