CNHI SM 5ª Jornada: Há líder isolado a norte

Em Hóquei por AdminDeixe um comentário

O fim de semana prolongado contou com quatro partidas do CNHI, no escalão seniores masculinos, a contar para a 3ª, 5ª e 6ª jornadas.

A primeira partida, que estava agendada para a vespera do feriado, colocou frente a frente as duas formações da AD Lousada e resultou numa vitória da equipa “A”, terminando com o resultado final de 2 – 9. Este jogo correspondeu à terceira jornada do campeonato, e permitiu à equipa “A” da AD Lousada conquistar a sua terceira vitória consecutiva nesta edição.

3ª Jornada – 07.Dezembro.2017 Resultado
AD Lousada B AD Lousada A 2 – 9

Durante o dia de sábado foram realizadas mais duas partidas, estas a contar para a 5ª jornada do campeonato. Na primeira partida, CAMIR e Ramaldense FC entraram em campo para discutir os três pontos, na cidade de Mirandela. Infelizmente para o público da casa, a equipa visitante não permitiu a festa e conquistou os três pontos com uma vitória folgada que terminou com o resultado de 4 – 10. Com esta vitória o Ramaldense FC igualava, temporariamente, a pontuação do líder AD Lousada, partilhando o primeiro lugar com nove pontos.

Na segunda partida agendada para sábado, foi a vez do GD Viso e AD Lousada B entrarem em campo para a disputa dos três pontos, algo que nenhuma das equipas conseguiu. A equipa da casa permitiu o seu segundo empate nesta edição do campeonato, descendo à terceira posição da tabela classificativa. Para os “bês” da AD Lousada, este empate aumenta a distância para o último lugar, e permite a aproximação temporária ao Juventude, que ocupa o lugar anterior.

5ª Jornada – 09.Dezembro.2017 Resultado
CAMIR Ramaldense FC 4 – 10
GD Viso AD Lousada B 1 – 1

No domingo, a contar já para a 6ª jornada do campeonato, Ramaldense FC e AD Lousada A foram a jogo para discutir a primeira posição do campeonato. A equipa “A” da AD Lousada foi determinada a conquistar o seu lugar no cimo da tabela, algo que acaba por conseguir com um resultado folgado, por 1 – 5. Este resultado dificulta a vida à equipa da casa que, desta forma, se mantêm no segundo lugar da tabela, mas com mais dois jogos realizados que o atual líder. Para a AD Lousada A, esta vitória coloca-a numa excelente posição nesta fase de apuramento, considerando que tem três pontos de vantagem para o segundo classificado, e quatro para o terceiro.

6ª Jornada – 10.Dezembro.2017 Resultado
Ramaldense FC AD Lousada A 1 – 5

Fonte: Federação Portuguesa de Hóquei Foto: Paulo Moreira

Deixe um comentário