Selecção Regional de Aveiro volta ao trabalho

In Hóquei by AdminDeixe um comentário

Depois da brilhante prestação da Selecção Regional da Associação de Patinagem de Aveiro no XII Torneio dos Reis “Celestino de Brito”, os jovens aveirenses voltarão agora ao trabalho.

Esta Segunda-Feira, dia 15 de Janeiro, haverá nova sessão de treino, desta feita incluindo um jogo particular, com a equipa de juvenis (Sub-17) da União Desportiva Oliveirense, no Pavilhão Dr Salvador Machado.

O seleccionador regional, Diamantino Fernandes, voltou a convocar 15 atletas (3 guarda-redes).

Consulte aqui, a convocatória desta semana. 

Campeonatos Regionais na recta final
Também os diversos Campeonatos Regionais de Hóquei em Patins estão a entrar nas rectas finais, estando acesa a luta pelo apuramento para os vários Campeonatos Nacionais, bem como pelos títulos regionais da temporada 2017/18:
Campeonato Regional APA / APC Sub-13
Na 4ª Jornada do Grupo “A”, que apura o Campeão Regional de Sub-13 e as equipas que irão disputar o Campeonato Nacional deste escalão, não houve golos.
A equipa do FC Oliveira do Hospital conseguiu surpreender, nos últimos instantes da partida, a equipa de Santa Maria da Feira. Assim, a luta pelo título e pelas vagas para o Campeonato Nacional estão em aberto, neste escalão que tem, também, a selecção regional como motivo de superação a cada jornada!
Faltam duas jornadas para o final do campeonato, e apesar de a União Desportiva Oliveirense ter uma vantagem confortável, ainda muita coisa pode acontecer, neste escalão de juvenis. A luta pelo apuramento para o Campeonato Nacional deste escalão também está ao rubro!
A União Desportiva Oliveirense pode sagrar-se já esta Segunda-Feira, dia 15 de Janeiro, vencedora do Campeonato Regional APA / APC de Sub-20, caso vença, na curta deslocação até ao reduto do “vizinho” Clube Desportivo de Cucujães.
Na última jornada, haverá um Sanjoanense x Oliveirense que poderá servir de consagração do campeão regional 2017/18.
Fonte:

AP Aveiro

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.